Connect with us

Francisco Macêdo

FRANCISCO MACEDO │2º Arraiá de Todos Nós no povoado Cabaceiras está cancelado

Publicado

em

O 2º Arraiá de Todos Nós que estava marcado para acontecer nesta sexta-feira (05), no povoado Cabaceiras, na zona rural de Francisco Macedo, com atrações musicais como Leonel do Acordeon e Alisson  Torres, foi cancelado. Por conta de vários acontecimentos, a comunidade francisco macedense e região está profundamente enlutada.

O primeiro deles foi o falecimento da jovem Rayele, ocorrido no último dia 21 de junho, na sede do município.

A segunda morte foi a de Joaquina Ocília Neta de Sousa, ocorrida por volta das 12h, do último dia 26 de junho, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O terceiro acontecimento foi a trágica morte imediata, de Cícero Galdino, que tinha familiares na região de Francisco Macedo e foi vítima de descarra elétrica ao passar por cima de um fio de alta tensão que estava caído na estrada, quando o mesmo se dirigia para trabalhar na roça, na Serra dos Pereiros, no município de Caldeirão Grande do Piauí, fato ocorrido na manhã desta quinta-feira, 03 de julho.

O mais recente, foi a morte de Domásio Domingos Rodrigues, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (04) no Estado do Tocantins, quando o mesmo retornava de viagem do Piauí, da localidade Sítio Aldeia, no município de Francisco Macedo. O mesmo é  filho de Domingos Fiel.

Publicidade

Devido a essa série de acontecimentos trágicos, a organização do 2º Arraiá de Todos Nós, decretou oficialmente, na manhã desta sexta-feira (04), o cancelamento do evento. A equipe organizadora comunica à população da cidade e região e agradece pela compreensão de todos.

Matérias Relacionadas: Casal que passava férias em Francisco Macedo sofre acidente no Tocantins e homem morre

Agricultor morre eletrocutado em cabo rompido no interior de Caldeirão Grande

FRANCISCO MACEDO | Morre aos 64 anos Dona Joaquina, no povoado Cabaceiras

FRANCISCO MACEDO | 2º Arraiá de Todos Nós no povoado Cabaceiras é adiado para 05 de julho

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS