Connect with us

Fronteiras

Fronteiras zera número de casos ativos por Covid-19

Publicado

em

O município de Fronteiras, localizado a 400 quilômetros de Teresina, zerou o número de casos ativos de pacientes infectados pela Covid-19. Essa é a primeira vez que o município zera os casos durante o período de pandemia.

De acordo com o boletim divulgado nesta terça-feira, 20, não há casos suspeitos e nenhuma internação de paciente para tratamento da Covid.

Em entrevista ao Portal R10, o prefeito de Fronteiras afirmou que é uma felicidade alcançar esse índice. “No dia de hoje, me sinto muito feliz e agradecido a Deus pela recuperação de todos os fronteirenses que foram acometidos pela Covid-19. Foram dias difíceis para os mesmos. Sabemos que não é fácil lidar com um vírus desta magnitude, mas sabemos que colocando nosso Senhor Jesus Cristo à frente de tudo conseguimos superar todas as barreiras. Em nome do secretário de Saúde Dr. Antônio Neto, parabenizo todos que estão envolvidos na linha de frente da Covid-19, a exemplo da dos profissionais de saúde e da Vigilância Sanitária, que sempre cumpriram seus papéis e nunca deixaram a desejar. A pandemia ainda não acabou, mas haveremos de vencer”, pontuou o gestor.

A Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras divulgou uma nota à qual agradece aos profissionais competentes e a gestão por o trabalho desenvolvido, veja abaixo!

Confira o boletim epidemiológico desta terça-feira, 20/07:

Publicidade

Com informações do Portal R10

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS