Galpão de fábrica de sacolas pega fogo em Picos
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 05/01/17
Comments 0

Galpão de fábrica de sacolas pega fogo em Picos

Funcionários de uma fábrica de sacolas plásticas foram surpreendidos por um incêndio de grandes proporções quando chegavam para trabalhar na tarde desta última quarta-feira (04). O fogo que teve início por volta das 14h se alastrou rapidamente e logo destruiu um dos galpões do empreendimento que fica localizado no bairro Ipueiras.

“A gente não sabe como começou, tinha muita sacola, material inflamável e de repente começou esse fogo que quando a gente chegou já estava bem grande”, relatou o funcionário da fábrica, Leandro Silva.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo, mas devido à presença de uma grande quantidade de material inflamável, mais especificamente plástico, os profissionais tiveram dificuldades, no entanto, conseguiram debelar as chamas.

Diante da ameaça do incêndio se alastrar para os demais galpões da fábrica de sacolas plásticas, a equipe dos Bombeiros também resfriou as áreas que não foram atingidas pelo fogo.

“Fizemos a contenção dos os últimos pavilhões para que o fogo não passasse para eles. Fogo em plástico é mais difícil de combater, ele tem uma durabilidade maior e haja vista que também havia material sólido como madeira, que queima em superfície e profundidade, então além de tudo tivemos que fazer o rescaldo”, anotou o Tenente, Hamilton Lemos.

Fonte: DiaadiaPicos

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Paulistana

Caminhada e Missa marcam encerramento da 14ª Romaria da Terra e da Água em Paulistana

Mesmo antes do sol raiar, milhares de romeiros se deslocaram até o Mirante de Nossa Senhora dos Humildes, neste domingo (15/07), na cidade de Paulistana, para a concentração e animação

NOTÍCIA DESTAQUE

PRF apreende grande carregamento de madeira sem licença ambiental válida na BR 316

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão de 20,14 m³ de madeira serrada que estavam sem licença ambiental válida para o transporte. Os policiais identificaram o crime ambiental no município de

NOTÍCIA DESTAQUE

Adolescente é condenado a 3 anos por estupro de jovem e morte de namorado da vítima no Piauí

Um adolescente de 17 anos foi condenado a três anos de internação por estupro de jovem e morte do namorado da vítima em Baixa Grande do Ribeiro, Sul do Piauí. A pena máxima