Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Galpão de fábrica de sacolas pega fogo em Picos

Publicado

em

Funcionários de uma fábrica de sacolas plásticas foram surpreendidos por um incêndio de grandes proporções quando chegavam para trabalhar na tarde desta última quarta-feira (04). O fogo que teve início por volta das 14h se alastrou rapidamente e logo destruiu um dos galpões do empreendimento que fica localizado no bairro Ipueiras.

“A gente não sabe como começou, tinha muita sacola, material inflamável e de repente começou esse fogo que quando a gente chegou já estava bem grande”, relatou o funcionário da fábrica, Leandro Silva.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo, mas devido à presença de uma grande quantidade de material inflamável, mais especificamente plástico, os profissionais tiveram dificuldades, no entanto, conseguiram debelar as chamas.

Diante da ameaça do incêndio se alastrar para os demais galpões da fábrica de sacolas plásticas, a equipe dos Bombeiros também resfriou as áreas que não foram atingidas pelo fogo.

“Fizemos a contenção dos os últimos pavilhões para que o fogo não passasse para eles. Fogo em plástico é mais difícil de combater, ele tem uma durabilidade maior e haja vista que também havia material sólido como madeira, que queima em superfície e profundidade, então além de tudo tivemos que fazer o rescaldo”, anotou o Tenente, Hamilton Lemos.

Publicidade

Fonte: DiaadiaPicos

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS