Connect with us

Geminiano

GEMINIANO | Erculano e Maninho da Coca tem candidaturas homologadas em convenção

Publicado

em

Foi realizada na noite da sexta-feira, 11 de setembro, na Unidade Escolar Joaquim Antônio de Araújo,  a convenção do partido Progressistas para a homologação de candidaturas majoritárias para as eleições municipais de 2020 pelo grupo político que atualmente administra o município.

A convenção foi conduzida pelo presidente do progressistas, Antônio Fransue Alencar  Leal, com o apoio da secretária geral do diretório, Érica Moura de Carvalho Oliveira. Na ocasião, foi deliberado sobre coligação partidária para eleição  majoritária, e discutido e aprovado  por unanimidade o nome da coligação e os  candidato a prefeito, vice-prefeito e vereador, além do sorteio dos  número de candidatos a vereador e  aprovação do plano de governo.

Na oportunidade, o Progressistas firmou a coligação para a chapa majoritária, onde o nome do Erculano Carvalho, que vai para a releição,  foi o escolhido pelo partido para encabeçar a chapa ao lado do candidato vice-prefeito,  Valmir de Sá Carvalho, mais conhecido como Maninho da Coca.

 

Para essas eleições, o grupo político terá 1o candidatos a vereador, sendo eles,  Nego Edson, Netinho, Antônio Reis, professora Edilene, Neguinho, João do União,  Filho Marques, Graça de Messias, Mariana Cipriano e Nicolau.

Publicidade

Em seus discurso, os candidatos a vereadores, agradeceram a homologação de suas candidaturas e comprometerem-se em representar os anseios da população, enfatizado o excelente trabalho realizado na administração atual.

Erculano Edmilson de Carvalho, que pleiteia a reeleição para prefeito, agradeceu a Deus pela oportunidade e  manisfestou satisfação pelo momento.  “É um momento de muita alegria, em que o partido Progressistas me concede mais uma vez, a oportunidade de colocar meu nome como candidato a prefeito, juntamente como meu amigo Maninho da Coca, tenho certeza juntos iremos prestar um ótimo serviço ao povo de Geminiano”, disse.

Erculano afirmou que fez muito em seu primeiro mandato de prefeito. “Trabalhamos muito nas áreas da saúde, educação, cultura, social, na infraestrutura, enfim foram diversas melhorias implantadas em nosso governo e  sou muito satisfeito pelo que realizamos. Junto a esfera estadual e federal conseguimos muitos investimentos para Geminiano e pretendemos dar continuidade a esse trabalho que não pode parar”, afirmou.

Ele teceu elogios ao seu candidato a vice e frisou que tem certeza que  não vão decepcionar o povo de Geminiano. “Temos vários projetos em andamento, e vamos dar continuidade, exercer e colocar em prática o que já está encaminhado e buscar mais. Infelizmente peguei o município sucateado, mas com garra, trabalho e perseverança, conseguimos colocar o Geminiano no caminho certo, e hoje, estamos mais preparados  para dar dar seguimento ao desenvolvimento dessa terra “, concluiu.

O candidato a vice-prefeito, Maninho da Coca, disse que ficou feliz com o convite feito por Erculano, e que abraçou o projeto, porque o município progrediu na gestão atual.  “Não podemos mais deixar Geminiano voltar ao causo de antes. Desde 2017, quando Erculano assumiu, que as coisas melhoraram, então quero dar minha contribuição, eu vim para somar. É uma grande  responsabilidade, mas que queremos e vamos honrar”, afirmou.

Publicidade

“Somos de família humilde,  viemos da roça  e chegamos até aqui por merecimento.  E dizer que tanto eu como Erculano, sempre vimos o lado do próximo, e por isso estamos fazendo essa parceria, para que a partir de janeiro, todas as pessoas  que nos apoiam não vão se decepcionarem, com certeza o povo de Geminiano só tem a ganhar”, disse Maninho da Coca.

O deputado estadual Nerinho, participou da convenção e reforçou o  apoio as candidaturas de Erculano e Maninho da Coca. “Dizer da minha admiração e satisfação em fazer parte desse grupo político liderado por Erculano, que  fez um trabalho brilhante nessa gestão, e que diante disso, só aumento o nosso compromisso de fazer mais por Geminiano. Parabeniza-lo  pelo que já realizou, e é  por isso que ele tem que continuar a frente a Prefeitura, para que o município continue trilhando os caminhos do progresso, do desenvolvimento, da melhoria da qualidade de vida dos mais humildes, tendo assistência em todas áreas. Reafirmar aqui compromisso com Geminiano, contem conosco para  servir o povo desta terra”,  afirmou.

Belê Medeiros, reafirmou seu apoio as candidaturas majoritárias. “Nunca se viu na história do Geminiano um trabalho tão prospero e amoroso e com resultados como a da atual gestão, e com certeza o povo vai reconhecer, e Erculano ao lado de Maninho da Coca, vai dar continuidade ao trabalho, fazendo mais por essa cidade. Nos estamos com Erculano, com o povo do Geminiano, porque esta é uma cidade que nós queremos bem, e  com a graça de Deus há de continuar se desenvolvendo, crescendo e sendo bem cuidada com esses dois candidatos que são os melhores para Geminiano”, ressaltou.

O evento reuniu lideranças políticas e os convencionais, mas aconteceu sem a participação da população em geral, seguindo as recomendações de segurança e prevenção contra a Covid-19.

Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS