Connect with us

Caridade do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | Aline Santos e Rogério Xavier celebram união e realizam grande festa em Caridade do Piauí

Publicado

em

O sonho idealizado por muitos, de unir-se a pessoa amada, tornou-se realidade para o casal Aline Santos e Rogério Xavier. A data, que ficará marcada para sempre na vida dos dois, foi o dia 12 de janeiro de 2019, o último sábado.

A cerimônia foi realizada na igreja do Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Caridade do Piauí, e celebrada pelo padre Francisco Berto. Familiares e amigos dos noivos acompanharam a solenidade religiosa.

Tradicionalmente, a cerimônia teve início com a entrada dos padrinhos e madrinhas, dos pais, do noivo, e por último das floristas, daminhas, pajem.  Logo em seguida, em dos mais belos momentos, a noiva se dirigiu ao altar.

Antes de adentrar ao templo, a noiva se declarou à Rogério Xavier, emocionando ao mesmo e os presentes. “Lembro-me dos nossos primeiros encontros, dos nossos planos e sonhos futuros, hoje estou aqui atrás esperando as portas se abrirem para entrar com o homem que tenho o maior amor do mundo, o amor incondicional, meu querido pai, que me entregará a outro homem, aquele que mudou minha vida, e me mostrou o amor puro e sincero, que me fez querer ficar para sempre ao seu lado. É amor, a palavra de Deus nos diz que: “Onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. Mt 6:21. Então quando a música iniciar irei ao encontro do meu tesouro, do meu coração, você! Te amo minha vida. Prepare-se sua noiva vai entrar” disse ela.

Em seguida, após a cerimônia, os recém casados recepcionaram os convidados no Sítio Jequi, com uma bela festa. O local foi carinhosamente preparado para comemorar a data, recebendo uma mega estrutura, luzes, flores e efeitos especiais, dando ao espaço de um tom de elegância.

Momento de descontração não faltaram durante a festa, que contou com dança dos noivos e danças dos padrinhos. Surpreendendo a todos, aconteceu também um pedido de casamento em meio à festa. A comemoração foi animada pelos cantores Gustavo Cavalcanti, de Teresina, Jonathan Araújo de Petrolina, Kell Sousa.

Mais fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS