Governador vai prorrogar decreto da quarentena no Piauí
Publicado por: | Data: 30/04/20

Governador vai prorrogar decreto da quarentena no Piauí

O governador Wellington Dias (PT) vai prorrogar o decreto da quarentena no Piauí após análise de pesquisa por amostragem sobre a situação da covid-19 no estado.

Nas próximas horas, o governador deverá anunciar o tempo de duração do novo decreto e quais os setores poderão ser flexibilizados.

O Piauí registra 24 óbitos pelo novo coronavírus e 513 casos confirmados.

O Comitê de Operações Emergenciais contra a Covid também recomendou o governador a estender o prazo de isolamento social.
Wellington Dias recebeu a pesquisa por amostragem com 5.500 pessoas  para saber a real situação da doença no Piauí. Testagens rápidas foram feitas em 15 municípios.

O Comitê informou que a tendência é de aumentar 10% ao dia os casos da covid no estado, o que representa 40 novos casos confirmados da doença.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Brasil registra 165 novas mortes por coronavírus nas últimas 24 horas

O Brasil registrou nesta quarta-feira, 22, 165 novas mortes provocadas pelo novo coronavírus e 2.678 novos casos da doença nas últimas 24 horas, segundo informações do Ministério da Saúde A

NOTÍCIA DESTAQUE

Piauí registra quatro BRs com bloqueios para caminhões no nono dia de greve

A greve dos caminhoneiros entra no nono dia nesta terça-feira (29) com registros de manifestações em cinco pontos no Piauí, com quatro BRs bloqueadas. Nesta terça-feira (29) manifestantes fazem protesto

Francisco Macêdo 0 Comments

Briga em bar termina com dois irmãos esfaqueados em Francisco Macedo

Duas pessoas foram perfuradas à faca durante uma briga envolvendo várias pessoas em um bar situado no mercado público de Francisco Macedo. A dupla tentativa de assassinato ocorreu por volta das 23h00