Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Grave acidente deixa duas pessoas da mesma família mortas e outra ferida na BR-316

Publicado

em

Um grave acidente entre um caminhão que transportava materiais de construção e um carro de passeio deixou duas pessoas da mesma família mortas e outra gravemente ferida na manhã desta quarta-feira (31), na BR-316, no município de Demerval Lobão, a 30 km de Teresina. O Corpo de Bombeiros precisou usar uma retroescavadeira para poder retirar o caminhão que ficou sobre o carro de passeio.

Uma retroescavadeira foi usada para retirar caminhão de cima de carro (Foto: Juliana Gomes/ G1)Uma retroescavadeira foi usada para retirar ca-
minhão de cima de carro (Foto: Juliana Gomes/ G1)

As vítimas foram identificadas pela Polícia Militar como Nailton Pereira da Silva, 55 anos, que era o motorista, e a passageira que vinha no banco de trás, Ana Cristina Alves Pereira, de 48 anos. Os dois morreram no local do acidente.

Já Francisca da Silva Santos, de 57 anos, que estava no banco do passageiro da frente, foi resgatada ainda com vida e levada para Teresina em estado grave.

Segundo o policial rodoviário federal Reginaldo Pires, a colisão aconteceu por volta das 9h30 quando um caminhão que transportava materiais de construção trafegava no sentido Demerval Lobão à Lagoa do Piauí colidiu de forma frontal em um carro de passeio que foi arrastado até o acostamento.

Por conta da colisão, o tráfego de veículos na via ficou lento e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para organizar o trânsito.

Colisão deixa duas pessoas mortas e outra gravemente ferida na BR-316 (Foto: Juliana Barros/G1)

modelo3.jpg

modelo4.jpg

modelo1.jpg

Fonte: G1

Publicidade

Fonte:G1 e Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS