Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem de 37 anos morre vítima de Covid-19 em Picos

Publicado

em

A cidade de Picos registrou nesta terça-feira, 15 de junho, mais um óbito em decorrência da Covid-19. A vítima se trata de um homem de 37 anos, que sofria com hipertensão e era tabagista. Ele era morador do bairro São José e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Picos desde o dia 12 de junho.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Picos, este é o 136º óbito registrado no município devido a Covid-19. Segundo a pasta, o município já confirmou 7.193 casos com diagnóstico positivo e 6.784 pessoas recuperadas da doença.

Hospital Regional de Picos

Além do óbito registrado para Picos, o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, também registrou uma morte de uma paciente de 56 anos do município de Ribeiro dos Gonçalves.

Segundo o hospital, 31 pacientes estão internados no setor Covid, sendo 22 na enfermaria e 09 na Unidade de Terapia Intensiva de Síndrome Respiratória Aguda Grave.

Publicidade

O Hospital Regional de Picos ainda informou que durante o dia de ontem, 15, foram registradas três altas hospitalares e uma admissão.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS