Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é morto em tentativa de assalto quase ao lado de batalhão da PM no Piauí

Publicado

em

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na Avenida Airton Senna, no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina, quase ao lado do 17º Batalhão da Polícia Militar. O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (20).

O subtenente João Batista, Comandante de Policiamento de Unidade do Batalhão, disse ao Cidadeverde.com que o homem reagiu à tentativa de assalto e foi baleado.

“O homem estava em um carro Celta quando foi abordado por um homem em uma moto que já estava fazendo assaltos na região. Ele tentou reagir e acabou sendo baleado”, conta.

O assaltante abandonou a moto e fugiu para a região do bairro Santa Clara. A PM iniciou perseguição e chegou a ter troca de tiros. As primeiras informações são de que o suspeito foi baleado.

Uma testemunha que prefere não se identificar contou ao Cidadeverde.com que antes de ser baleado o homem falou para ela correr porque era um assalto.

Publicidade

“Fiquei muito assustada. Estava chegando do trabalho quando tudo aconteceu. Ainda estou me tremendo”, conta.

A polícia está em diligência tentando capturá-los. No local há muitos curiosos. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal foram acionados.

Izabella Pimentel
cidadeverde.com | Fotos: Roberta Aline

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS