Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é preso pela polícia suspeito de espancar e matar bebê de um ano no Piauí

Publicado

em

A Delegacia Regional de Bom Jesus deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Alan Gomes, suspeito de espancar e matar uma criança de apenas um ano de idade na cidade de Parnaguá-PI, em abril de 2011.

Segundo informações da Secretaria de Segurança, o suspeito foi encontrado na zona rural da cidade de Currais, distante 650 km da capital Teresina, mas há tempos vivia na cidade de Bom Jesus.

Durante a abordagem o suspeito não esboçou reação. Ele será encaminhado à Penitenciária Regional de Bom Jesus, onde deve aguardar um posicionamento da Justiça competente.

O mandado de prisão preventiva foi deprecado pelo Delegado Regional de Curimatá-PI.

Em outra localidade da zona rural de Currais, a Polícia Civil de Bom Jesus cumpriu outro mandado de prisão preventiva, desta vez, contra José Abade, ex-presidiário que teria tentado matar a própria irmã no mês de maio deste ano.

Publicidade

O suspeito alvejou a vítima com um disparo de espingarda e logo depois fugiu. Poucas horas depois ele se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Bom Jesus e desvirtuou o estado de flagrância, mas diante da sua reincidência e das constantes ameaças contra a vítima, o delegado representou por sua prisão. O pedido foi atendido e devidamente executado no Povoado Brejo.

 

Fonte: 180 Graus\ Com informações da SSP-PI
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS