Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é preso por estuprar a filha de 2 meses em cidade do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais R. P. D. S. L, de 23 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (17), por investigadores da Gerência de Polícia Especializada (GPE). Ele foi condenado pelo estupro da filha de apenas dois meses de idade, ocorrido em março de 2014, em Teresina.

Segundo informações do delegado Matheus Zanatta, o indivíduo foi preso por meio de um mandado de prisão na zona leste da Capital e encaminhado ao sistema prisional. Ele foi condenado pela Justiça a oito anos de cadeia por estuprar a própria filha em março de 2014 dentro da própria residência, localizada no bairro Parque Jurema, zona sudeste de Teresina.

A criança tinha apenas dois meses de idade na época e o estupro causou severas lesões no bebê. O condenado confessou o crime e argumentou que tinha dúvidas se era o verdadeiro pai da criança.

Segundo o delegado Matheus Zanatta, esse foi apenas mais um dos vários mandados cumpridos pela Polícia Civil durante essa semana, na Capital. “Estamos cumprindo mandados diariamente, no intuito de tirar de circulação indivíduos condenados pela justiça”, explicou o delegado.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS