Connect with us

Caridade do Piauí

Homem é preso suspeito de maus tratos e posse ilegal de arma em Caridade do PI

Publicado

em

Um homem identificado como Natal Francisco Gomes, de 50 anos de idade e natural da cidade de Simões, foi preso na tarde desta terça-feira (17), na localidade Caldeirão, zonal rural de Caridade do Piauí, suspeito dos crimes de maus tratos e posse ilegal de arma.

Por volta das 14 horas, a equipe Charlie da Força Tática de Paulistana, recebeu uma denúncia informando que Natal estava cometendo os crimes de maus tratos e ameaça contra seus enteados de 15 e 13 anos de idade e que possuía duas armas de fogo sem registro. Logo em seguida, a equipe se deslocou até a localidade em busca de localizar o suspeito.

Ao chegar à residência, por volta das 17hrs, Natal foi localizado de posse de uma espingarda de cartucho, que o mesmo confirmou ser de sua propriedade. Efetuada busca domiciliar na residência, a polícia encontrou também (01) uma espingarda marca Rossi cal 36 com a numeração ilegível;(01) um Revólver cal 32 marca Taurus número série 483970;(10) dez cartuchos cal 36 intactos e (02 ) dois cartuchos cal 36 deflagrados;(02) dois cartuchos cal 32 intactos; (04) quatro tubos de plásticos  contendo pólvora; (03) três saquinhos contendo chumbo; (01) uma caixa de espoletas para cartuchos.

Diante dos fatos,  Natal e todo o material apreendido, foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil de Simões para os procedimentos cabíveis.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS