Homem morre após capotar carro em alta velocidade no Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 25/03/19

Homem morre após capotar carro em alta velocidade no Piauí

No final da tarde de domingo (24/03), um homem identificado como José Carlos Neres, de 51 anos, morreu após se envolver em um acidente na localidade Currais, na BR-020, no município de São Raimundo Nonato. O fato aconteceu por volta de 17h.

Segundo informações, o motorista perdeu o controle do veículo que capotou e saiu da pista. Por conta da força do impacto, a vítima foi arremessada para fora do carro. Após o capotamento, o velocímetro do veículo travou em 180 km/h.

Uma guarnição do 11º Batalhão da Polícia Militar foi acionada até o local. O veículo envolvido no acidente foi um modelo Fiat Strada de cor vermelha. A vítima é morador da localidade Lagoa do Peba e perdeu o controle nas proximidades do Porto 17.

Segundo relatos de populares, antes do acidente o condutor estava consumindo bebida alcoólica na localidade Lagoa do Peba, o que possivelmente ocasionou a perca do controle do automóvel vindo a capotar e ter ceifado sua vida tendo sido o seu corpo arremessado para fora do veículo.

 

 

Fonte: Fala Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito Erculano irá inaugurar mais dois Postos de Saúde em Geminiano

O prefeito do município de Geminiano, Erculano Carvalho (Progressista), tem sido um dos gestores municipais do Estado do Piauí que mais tem realizado investimento na área da promoção da saúde.

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Telegram ganha 1 milhão de usuários após bloqueio de Whatsapp

Após a suspensão do Whatsapp no país, na tarde desta segunda-feira (2), o Telegram afirma que mais de um milhão de novos usuários brasileiros baixaram o aplicativo. Por meio do

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem de Campo Grande morre em acidente de moto na PI 229

Um homem identificado por José Antônio da Silva, conhecido como ‘Zé de Antônio’, natural de Campo Grande do Piauí e residente no povoado Canela de Velho, morreu em um acidente