Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem morre após ser atropelado por caminhão no Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como José Alves dos Santos, de 31 anos, morreu na noite de terça-feira (18) por volta das 23h45, após ser atropelado por um caminhão Scania na BR 343, no Km 308,7 na zona urbana da cidade de Altos.

Segundo informações do agente Eudes, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a vítima teve morte imediata. “Foi o atropelamento de um pedestre. Ele estava cruzando a pista e aconteceu esse acidente envolvendo um veículo de carga. Foi um choque muito forte, não tinha condição dele sobreviver após o que aconteceu, então ele morreu no local”, explicou o agente.

O motorista do caminhão Scania, de placa MXC 9338/ TO, se apresentou ao posto da PRF localizado na cidade de Teresina e afirmou que não ficou no local do acidente porque ficou com medo de represálias por parte da população.

“O motorista ao perceber que era um caso de óbito se dirigiu até o nosso posto e prestou todos os esclarecimentos”, explicou o agente Eudes. A PRF ficará responsável por apurar as causas do acidente.

 

Publicidade

 

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS