Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Hospital de Paulistana registra mais um caso suspeito da covid-19

Publicado

em

O Hospital Regional Mariana Pires, localizado no município de Paulistana, distante 470 km,  da Capital, Teresina, registrou mais um caso suspeito do novo coronavírus.  O boletim atualizado foi divulgado pela Secretaria de Saúde e Meio Ambiente de Paulistana nas redes sociais.

No último  domingo, 22, a pasta divulgou que  três pessoas deram entrada no Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, com sintomas  da doença. Segundo informações repassadas pelos mesmos, destes um já foi descartado.

“Foi dado entrada no Hospital Regional 01 paciente na sexta dia 20, 01 no sábado dia 21 e 01 no domingo 22, sendo que 02 foram transferidos para Picos, e 01 desses já retornou sendo descartado do coronavírus, o terceiro caso foi encaminhado para casa para insolamento familiar”, informa o texto divulgado no Facebook da Secretaria.

Nesta terça-feira, 24, a Secretaria informou que houve  um aumento dos casos suspeitos e notificados. Ficando dos quatro casos suspeitos, sendo um descartado.  E cinco casos foram notificados.

Na postagem, a Secretaria  de Paulistana explicou  que  é muito importante que a população compreenda que as pessoas que são atendidas no Hospital Regional Mariana Pires Ferreira são de toda a região,  da qual é de competência de atendimento do Hospital Regional.

Publicidade

E fez ainda um alerta a população. “Qualquer informação sobre resultados de exames ou detecção de novos suspeitos, serão divulgados,  exclusivamente, nos canais de comunicação da Prefeitura e da SMS de Paulistana. Não confiem em fontes inseguras e informações de terceiros! Vencer esse vírus depende de cada um de nós”, diz a publicação.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS