Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Hospital de Picos registra morte de 4 pessoas que estavam internadas na UTI para pacientes com síndromes respiratórias

Publicado

em

O Hospital Regional Justino Luz, em Picos, registrou neste sábado (11), a morte de 4 pessoas que estavam internadas na UTI para pacientes com síndromes respiratórias graves.

Entre as vítimas, estão um paciente de Picos, do sexo feminino, 58 anos, que testou positivo para covid, era hipertensa e diabética; um paciente de Padre Marcos, do sexo feminino, 50 anos, hipertensa, que aguardava exame para covid. A causa morte foi infarto.

As outras duas vítimas são um paciente de Fronteiras, do sexo feminino, 61 anos, que testou negativo para covid e possuía insuficiência cárdia congestiva, e um paciente de Alegrete, do sexo masculino, 80 anos, que testou negativo para covid e faleceu de parada cardíaca.

Conforme o boletim, também divulgado na noite deste sábado, 11 de julho, na UTI para pacientes com síndromes respiratórias, estão internados 05 pacientes: Picos (03 positivos e 01 negativo), Aroeiras do Itaim (01 positivo).

Na enfermaria estão internados 18 pacientes: Picos (12 positivos); Valença do Piauí (01 positivo) Caldeirão Grande do Piauí (01 positivo); Marcolândia (01 positivo); Lagoa do Sítio (01 suspeito); Wall Ferraz (01 positivo) e Aroeiras do Itaim (01 positivo).

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS