Hospital de Picos registra segunda morte por coronavírus em menos de 24 horas
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 22/05/20

Hospital de Picos registra segunda morte por coronavírus em menos de 24 horas

Mais uma morte foi registrada na manhã desta sexta-feira (22) no Hospital Regional Justino Luz de Picos oriunda da Covid-19. A vítima foi um homem de 62 anos da cidade de Inhuma-PI, o qual estava internado na Unidade de Terapia Intensiva, tendo dado entrada no HRJL no dia 11 de maio.

Esta é a segunda morte por conta do coronavírus em menos de 24 horas na unidade hospitalar de referência no combate à doença. O outro óbito foi registrado na noite desta quinta-feira (21), cuja vítima deu entrada ainda ontem. O paciente era da cidade de Belém do Piauí e tinha 72 anos, além de comorbidades.

Com estes dois óbitos, o número chega a sete no Hospital de Picos.

Veja nota do Hospital Regional de Picos:

“O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) divulgou novo boletim na tarde desta sexta-feira, 22 de maio. O boletim do HRJL passou por mudanças, pois o principal objetivo é informar o fluxo de internações. As demais informações serão passadas na nota informativa sobre o boletim. No setor covid estão internados 06 pacientes, um deles na UTI – uma mulher de PIO IX. Na enfermaria estão internados 03 confirmados (Picos, Elesbão Veloso e Pimenteiras). Os outros 02 são suspeitos e aguardam resultado de exame (São Luís do Piauí e Jacobina). Ainda na noite de ontem (21) um homem positivo para covid deu entrada no Pronto Socorro covid do Hospital, mas não resistiu e veio a óbito. Ele tinha 72 anos e era da cidade de Belém do Piauí. E na manhã desta sexta-feira o paciente de 62 anos, da cidade de Inhuma, que estava na UTI desde o dia 11 de maio, veio a óbito. O paciente de Santo Antônio de Lisboa testou negativo e teve alta médica. O boletim informativo divulgado pelo HRJL diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital.”

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia localiza 60 celulares roubados e devolve às vítimas; veja como recuperar

A Polícia Civil recuperou cerca de 60 aparelhos roubados em diversas regiões da cidade de Teresina e em alguns municípios do interior, como Altos, José de Freitas e Beneditinos. Segundo

Picos

Fumipi aplica recursos em obras de iluminação pública em Picos

O município de Picos, por meio da cobrança da Contribuição para Serviço de Custeio de Iluminação Pública, COSIP, arrecadou o montante de 9.322.088,21 (nove milhões trezentos e vinte e dois

NOTÍCIA DESTAQUE

Mentor do estupro coletivo em Castelo do PI é condenado a 100 anos e 8 meses de prisão

Após aproximadamente 17hs de julgamento, Adão Jose Silva Sousa foi condenado pelo tribunal popular do júri com a pena de 100 anos e 8 meses de prisão em regime fechado.