Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Idoso de 95 anos é a nona morte por coronavírus em Teresina e o 21° óbito no Piauí

Publicado

em

Teresina registrou mais uma morte pelo coronavírus na noite deste domingo (27). Trata-se de um idoso de 95 anos, com histórico de hipertensão. Agora, a capital apresenta nove óbitos, enquanto que o Piauí possui 21 mortes pela Covid-19, doença causada pelo vírus.

Segundo a Fundação Municipal de Saúde (FMS), o idoso morava na Zona Norte de Teresina. Ele estava internado no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (UFPI). A informação foi confirmada pelo Comitê de Operações de Emergência (COE) da fundação. Até o momento, a capital possui 229 casos confirmados da doença.

O prefeito informou que a nona morte da cidade foi registrada no dia em que houve o menor índice de isolamento social de todos os domingos durante a pandemia. Ele também afirmou que o vírus já chegou há mais de 60 bairros.

“Teresina teve ontem a noite sua nona morte por Covid-19. Mesmo dia em que tivemos o menor isolamento social de todos os domingos dessa crise. Os casos vêm aumentando bem mais rápido e doença está comprovadamente em mais de sessenta bairros da cidade”, afirmou.

Fonte: G1 PI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS