Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Idoso é preso suspeito de ajudar na morte do esposo da amante no Piauí

Publicado

em

Um comerciante de 66 anos foi preso nesta sexta-feira (13) suspeito de participar da morte de um idoso na cidade de Altos, a 38 km de Teresina. Ele mantinha uma relação extraconjugal com a esposa da vítima. A esposa foi presa em flagrante no dia da morte, ocorrida no sábado de carnaval, dia 22 de fevereiro de 2020.  O amante e a esposa estão presos preventivamente. Todos os envolvidos moram em Altos.

O delegado regional de Altos, Tomaz de Aquino, informou ao Cidadeverde.com que o crime envolve maus-tratos seguido de morte. O delegado explicou que a vítima tinha 84 anos e morreu em decorrência da falta de cuidados. Além disso, a vítima apresentava algumas lesões na face quando foi encontrado morto.

Os suspeitos também foram indiciados por apropriação da pensão do idoso e por reter o cartão de sua conta bancária, informou o delegado. A prisão do comerciante aconteceu dentro da Operação Águas de Março.

“No sábado de carnaval, a senhora foi presa em flagrante por maus-tratos seguido de morte do esposo. Depois, nós diligenciamos as investigações  e hoje prendemos o amante dela, também pela prática. A vítima era uma pessoa doente, mas não recebia cuidados. Ele tinha lesões na face, estava muito debilitado, não era alimentando direito e nem recebia medicação quando necessário. Eles desviavam o dinheiro dos cartões do idosos pra eles”, comentou o delegado.

 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS