Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

IFPI divulga resultado do Exame Classificatório edição 2015;veja lista

Publicado

em

O Instituto Federal do Piauí divulgou o resultado do Exame Classificatório 2015.1 em solenidade no auditório Carmen Sinott no Campus Teresina Central nesta terça-feira (20). Participaram do evento a Pró-reitora de ensino, Laura Andrade, que na ocasião, representava o reitor do IFPI, o diretor geral do campus Teresina Central, Ezequias Esteves, coordenadores, servidores, candidatos, pais, familiares e amigos.

Em sua fala, a presidente da comissão do Exame Classificatório, Gilvanete Azevedo, falou sobre o planejamento desenvolvido pela Instituição para realização do certame e destacou o crescimento do IFPI nos últimos anos.

Após a fala das autoridades, foi realizada a chamada nominal dos candidatos classificados em 1º lugar dos campi Teresina Central e Teresina Zona Sul, que receberam os cumprimentos dos presentes.

A estudante Laise Loureiro, 2º lugar geral do Classificatório 2015.1 e 1º lugar do Campus Teresina Central, relatou que escolheu o IFPI através de indicação de amigos que estudaram na Instituição e se preparou bastante para a prova. “Eu imaginava que ia passar, mas não esperava o 2º lugar geral”, contou.

ACESSE AQUI A LISTA COM APROVADOS

Publicidade

ros.png

Outro candidato que conquistou o 1º lugar no Campus Teresina Central foi o aluno Antônio Evangelista, que concorreu a uma das vagas do curso técnico em Segurança do Trabalho. “É uma alegria muito grande estar retornando ao IFPI. Eu já fiz um curso aqui e resolvi estudar segurança do trabalho porque quero adquirir mais conhecimentos, além de fazer novos amigos”, disse.

Fonte: Com informações da Assessoria

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS