Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Integrante da facção Comando Vermelho de Goiás é preso no Piauí

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (12), na cidade de Paes Landim, Pedro Henrique Carvalho, de 22 anos, em cumprimento a um mandado de prisão.

Ele é acusado de matar Leonardo Cândido Vieira. O crime ocorreu em novembro de 2016 em Goiânia-GO. Os dois mantinham um relacionamento amoroso. Segundo consta na denúncia, a vítima foi amarrada e esganada até a morte. Em seguida, Pedro Henrique tentou ocultar o corpo em um local de difícil acesso no Morro do Mendanha, na mesma cidade.

A prisão do acusado aconteceu após os policiais suspeitarem dessa pessoa estranha que havia chegado em Paes Landim-PI há cerca de 10 dias. O acusado estava escondido na casa de parentes e após a abordagem tentou enganar a equipe policial identificando-se com um nome falso.

Depois de feita uma busca minuciosa nos bancos de dados, a polícia descobriu a sua verdadeira identidade e os crimes por ele cometidos. Além desse homicídio, o acusado responde por assaltos, porte ilegal de arma de fogo, e é integrante da facção criminosa Comando Vermelho em Goiás. Ele foi conduzido a delegacia de Simplício Mendes para posteriormente ser recambiado ao estado de Goiás.

 

Publicidade

 

 

Fonte: R10

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS