Connect with us

Ipiranga do Piauí

Ipiranga do Piauí zera número de casos ativos de Covid-19

Publicado

em

O município de Ipiranga do Piauí zerou o número de casos ativos da Covid-19. A informação foi confirmada por meio de boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta quinta-feira, 22 de julho.

O resultado positivo é fruto de uma série de medidas preventivas adotadas pela Prefeitura Municipal de Ipiranga do Piauí, por meio da Secretaria de Saúde.

Segundo a Saúde de Ipiranga, no município já foram confirmados 825 casos com diagnóstico positivo de Covid-19, deste número, 811 já estão recuperados e 14 ipiranguenses faleceram em decorrência do vírus. A Saúde ainda informou que 2.145 testes foram realizados e tiveram o resultado negativo.

Os dados apontam ainda que atualmente o município conta com 07 casos suspeitos e nenhuma internação.

A cidade de Ipiranga do Piauí também está há mais de um mês sem registrar óbito em decorrência da doença. A última morte registrada por Covid-19 foi no dia 9 de junho.

Publicidade

Para evitar a proliferação da doença, a Saúde de Ipiranga do Piauí ainda ressaltou a importância em manter os cuidados, dentre eles, sair de casa somente para o necessário, evitar aglomerações e higienizar as mãos com frequência.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS