Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Irmãos são presos por tráfico de drogas em Picos

Publicado

em

Após receber denúncias através do aplicativo DEPRE, a Polícia Civil de Picos realizou na noite desta quinta-feira, 02, a prisão em flagrante de um homem e duas mulheres pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu em uma residência do bairro Conduru, no local foram apreendidos cerca de seis quilos de maconha. A droga estava escondida no guarda-roupa, dentro de uma bolsa feminina.

As denúncias tratavam do tráfico de drogas em Picos, a equipe de policiais civis da Delegacia Regional trabalhou os dados repassados pela população e descobriu  que drogas estavam sendo transportadas em um ônibus com destino a Picos e que seriam entregues a um traficante.

Silvia Pimentel Barbosa, 23 anos, e Anselmo Pimentel Barbosa, de 26 anos, foram presos por tráfico e encaminhados a Central de Flagrantes para que as providências cabíveis fossem tomadas. O casal de irmãos está a disposição da Justiça Criminal.

Droga apreendida - Foto: Divulgação/Polícia Civil
Essa já é a segunda apreensão de maconha realizada pela Polícia Civil este ano. A primeira aconteceu em abril e na oportunidade foram apreendidos cerca de 10 quilos da droga.

 

Publicidade

 

 

Fonte: Picos 40 graus

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS