Connect with us

Jacobina do Piauí

JACOBINA: III edição da Copa Verde terá R$ 16 mil em premiação

Publicado

em

A Copa Verde, maior e mais conceituada competição esportiva de futebol amador da região de Jacobina do Piauí, terá inicio no final do mês de maio, de acordo com o desportista Miqueias Rodrigues de Oliveira. “Primeiramente quero dizer que pra mim vai ser muito satisfatório realizar a terceira edição da Copa Verde, e que assim como as outras edições, essa será também, bem organizada e bonita de se ver”, disse o desportista.

A terceira edição da Copa Verde traz uma grande novidade que é um aumento de mais de 50% no valor da premiação da competição. “Esse ano de 2018 vem com uma grande novidade que é o aumento de 50% na premiação, sendo que agora serão R$ 16.000,00 reais em prêmio. Espero contar com o apoio dos comerciantes e políticos na parte de colaboração, pois é uma competição que precisa ser mais bem valorizada, porque já é bem conhecida e desejada por várias cidades”, afirmou Miqueias.

A III Copa Verde Sub-Regional de Futebol Amador de Jacobina deverá contar novamente com 16 equipes de diversos municípios do interior do Piauí e Pernambuco. “Sabendo do destaque que vem sendo a Copa Verde, não tenho dúvida que essa edição de 2018 será um sucesso”, declarou Miqueias.

A Copa Verde é uma idealização do desportista Miqueias Rodrigues de Oliveira e tem como objetivos promover o intercâmbio sócio desportivo e o congraçamento entre atletas, clubes entidades do futebol amador e até profissional, identificar e desenvolver talentos e elevar o nível técnico das representações e organizacional desportivo de toda região, além de promover a cultura do esporte e o lazer, visando à preservação dos jovens.

Confira lista de seleções:

Publicidade

1 – Jacobina do Piauí

2 – Lagoa de Paulistana

3 – Alkaida de Paulistana

4 – Acauã

5 – Queimada Nova do Piauí

Publicidade

6 – Santa Filomena – PE

7 – Betânia do Piauí

8 – Lagoa do Barro do Piauí

9 – Patos do Piauí

10 – Itainópolis

Publicidade

11 – Jaicós

12 – Padre Marcos

13 – São Francisco de Assis

14 – Massapê do Piauí

15 – Caridade do Piauí

Publicidade

16 – Francisco Santos – Atual campeão da Copa Verde

O MELHOR JOGADOR DE CADA PARTIDA RECEBE UMA CAMISA CADA COPA VERDE.

Fonte: CidadesemFoco

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS