Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Creche Tia Lourdinha promove São João 2017

Publicado

em

A Creche e Pré-escola Tia Lourdinha realizou na noite desta terça-feira, 28,  o São João  2017, que teve como tema ‘Chapeuzinho vermelho no mundo encantado dos caipiras’. O evento aconteceu na frente da referida escola, com apresentações culturais, forró pé de serra, além de muitas comidas típicas.

A abertura foi feita pela diretora da escola Nilda Sousa. Em seguida, houve a prestação da quadrilha mirim ‘Os caipirinhas da Tia Lourdinha’, que abrilhantaram a noite com muita espontaneidade, descontração e alegria, apresentando passos tradicionais e inovando com o temático Chapeuzinho Vermelho, conto infantil que este ano saiu das páginas dos livros para se juntar ao arrasta-pé no arraiá da escola.

Aconteceu ainda um ciclo de apresentações culturais com  o Grupo de Dança  Icós, do Ponto de Cultura. Logo após foi realizado um bingo. O arraiá foi animado  por Chiquinho do Acordeon.

O evento foi bastante prestigiado. Estiveram presentes  o Prefeito Ogilvan da Silva, Neném de Edite,  o Vice-prefeito, Branco Rodrigues, e sua esposa Jakelline Costa,  a Secretária de Educação,  Sônia Ribeiro, o Secretário de Cultura,  Djerson Lima, representando a Secretaria de Assistência Social,  Valdívia de Araújo, a gerente pedagógica,  Luíza Isabel, coordenadora da educação infantil,  Aparecida Carvalho, coordenadora do ensino fundamental I,  Rosângela Santana, coordenadora do ensino fundamental II,  Vanda Reis, diretora da Escola Pequeno Polegar e presidente do ponto de cultura de Jaicós,  Rosângela Silveira, as vereadoras Francisca Rodrigues, Sirlene Lopes,  o fonoaudiólogo da unidade de fisioterapia do Hospital Florisa Silva,  Manoel Neto, professores e demais funcionários da Creche Tia Lourdinha.

Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS