Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Escola de Lagoa do Sabino promove festa em homenagem as mães

Publicado

em

A Secretaria de Educação de  Jaicós por meio da  Escola Municipal Joaquim Francisco de Paiva localizado na localidade Lagoa do Sabino, interior do município de Jaicós realizou na noite desta sexta-feira,19, uma festa em homenagens as mães.

 O evento reuniu um grande número de mães que foram homenageadas pelos professores a autoridades presentes. Durante a  comemoração  aconteceram dinâmicas, dança, canto e desfile.

O prefeito de Jaicós, Ogilvan Oliveira, O Neném de Edite, manifestou a satisfação em participar da festa em homenagem as mães. “É uma data muito importante, pois mãe  é a maior  representatividade do amor de Deus”, frisou

O diretor da escola,  Osvaldo de Sousa Veloso,  homenageou as mães. Quando pensamos em   aconchego, carinho, ternura, acolhimento, determinação, uma imagem vem a mente, mãe. Tudo o que somos e representamos, está alicerçado nos seus  ensinamentos”, disse.

A Secretária de Educação, Sônia Ribeiro, também deixou sua homenagem a mães. “Mãe é aquele ser que sabe amar, perdoar e vive no dia a dia que enfrentando as alegrias ou  tristezas, está sempre sorrindo, porque o coração de mãe é imenso, a partir do momento que somos  mães  o amor de que  se manifesta em nós”, disse  a secretária que ainda homenageou as mães com o poema da literatura de cordel.

Publicidade

Foram entregues para mães, presentes, lembrancinhas e ao término foi servido um jantar.

Participaram do evento os professores da escola, a vereadora, Oziana Oliveira, o Chefe de Gabinete José Acelino, o coordenador do Hospital Florisa Silva Deusmar  João.

 

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS