Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Fitness Academia promove aulão gratuito em comemoração ao aniversário de 8 anos

Publicado

em

A Fitness Academia, no sábado, 17, completou 8 anos de funcionamento, para comemorar a data a academia promoveu um aulão gratuito ao ar livre,  que aconteceu na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, Bairro Serranópolis, em Jaicós.

 O aulão foi feito pelos professor João Ibiapino, que desenvolveu atividades  de Aeróbica e treino funcional, que ajuda a emagrecer e definir o corpo, porque movimenta vários grupos musculares em um mesmo exercício o que leva ao aumento  frequência cardíaca, resultando em otimização da queima de gordura e em perda de peso.

Os professores Joyce Silva e Matheus Zhalay desenvolveram a Fit Dance, que é uma modalidade que conquista adeptos por onde passa. O segredo está nas coreografias divertidas, modernas e inclusivas para todos os gostos e estilos musicais. As aulas de Fit Dance além de divertida pelos ritmos musicais, proporciona  uma grande queima de calorias em pouco tempo.

Além da prática de exercício físico, a aula promoveu a interação e entretenimento  entre os participantes. Que ainda rendeu aos alunos da Fitness Academia que participarão da aula ao ar livre,  um desconto de 20% na mensalidade.

O empresário, Savio Eliakim disse que objetivo, além da comemoração pelo aniversário da academia, é proporcionar mais qualidade de vida a população de Jaicós “Hoje minha empresa está fazendo 8 Anos de muitas lutas e conquistas, e nosso intuito é dar mais qualidade de vida para a população Jaicoense”, disse Savio que ainda informou que a academia será ampliar e vai receber novos equipamentos para assim dar mais conforto e mais qualidade aos clientes.

Publicidade

Após o aulão, com parte da programação do aniversário foi realizado a  Fitness Fest , que aconteceu na chácara  Rancho Alegre.

Veja as fotos!

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS