Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Neném de Edite visita obra de abastecimento de água que beneficiará 50 famílias na localidade Santana III

Publicado

em

O Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, acompanhado do Chefe de Gabinete, José Acelino, e do Secretário e Cultura Lazer e Esporte, Dejerson Lima, visitou na manhã desta quinta-feira,02, a obra de implantação do sistema simplificado de abastecimento de água na localidade Santana III, que fica 8 Km de distância  da sede do município.

No local foi perfurado um poço tubular e implantando um chafariz e uma caixa de água com capacidade para e 5 mil litros água.  50 famílias da localidade serão beneficiadas.

Neném conseguiu a obra quando ainda era vice-prefeito de Jaicós e que adquirida   por meio de emenda parlamentar do deputado federal, Júlio César com recursos oriundos da CODEVASF.

 A obra orçada no valor de mais de R$ 95 mil está quase concluída e deve ser entregue a população ainda nessa sexta-feira, 03 de março.

 Em entrevista ao portal Cidadenanet.com, Neném de Edite disse que o poço é uma grande conquista para localidade, que sempre sofreu com a falta de água, onde a mesma era abastecida com carro pipa.  “Nosso intuito é proporcionar uma melhoria na vida dos  moradores dessa região que sofre com a falta de água, as dificuldade para chegar água aqui é grande, então essa obra é  de grande relevância, é um grande conquista para nós e para as famílias que aqui residem, disse.

Publicidade

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS