Connect with us

Jaicós

Jaicós registra 22 novos casos da Covid-19

Publicado

em

Em boletim divulgado na tarde desta sexta-feira, 15, a Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós confirmou 22 novos casos de pessoas com diagnóstico positivo para à Covid-19.

Em nota a Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós comunicou que nesta semana, 66 amostras foram realizadas e enviadas ao Lacen, todas de pacientes considerados suspeitos.

“A Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós comunica que 22 novos casos de Covid-19 foram confirmados nesta sexta-feira. O total de exames enviados ao LACEN para realização de RT/PCR essa semana chegou a 66 amostras, todas coletadas de pacientes considerados suspeitos. Além disso, três casos encontram-se internados no Hospital Regional Justino Luz. Dentre eles, um em leito de UTI”, frisou.

No total o município já realizou 4.085 testes, destes, 545 tiveram diagnóstico positivo para a doença. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 396 casos estão recuperados. O município ainda conta com 137 casos não recuperados, sendo 134 pessoas em isolamento domiciliar, e três hospitalizadas, uma delas na UTI. Jaicós também já registrou 12 óbitos decorrente a complicações da Covid-19..

A Secretaria de Saúde ainda informou que as orientações seguem as mesmas, que ao sentir qualquer sintoma, as pessoas devem procurar o Centro Covid.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS