Connect with us

Jaicós

Jaicós registra mais quatro pacientes recuperados e um novo caso positivo de covid-19

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós divulgou mais um boletim na tarde desta segunda-feira, 03 de agosto, com  os números atualizados relacionados ao casos de  coronavírus no município.

Segundo a Secretaria, foram realizados 38 testes rápidos e houve o diagnóstico de 01 caso positivo de covid-19 no município. “O paciente encontra-se assintomático e foi encaminhado para isolamento domiciliar”, informa a nota.

Ainda conforme a nota, mais  04 pacientes receberam alta do tratamento e do isolamento domiciliar. Sendo assim, sobe para 20 o número de recuperados da doença na cidade.

A Secretaria segue reforçando a importância das medidas de proteção. “Enfatizamos para a população jaicoense que ainda existe risco de contaminação para covid-19 e as equipes de saúde estão realizando trabalho rotineiro com a intenção de investigar a existência de novos casos no município. Além disso, continua a importância de manter o distanciamento social, o uso correto de máscara ao sair de casa e a lavagem rotineira das mãos com água e sabão, visando reduzir os efeitos da doença no município”, finaliza a  nota.

Conforme o boletim, a Saúde de Jaicós já realizou 939 testes, e tem  64 pessoas confirmadas com a doença, vinte recuperados, 02 óbitos, 40 em isolamento domiciliar e  dois pacientes estão hospitalizados.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS