Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Secretaria de Cultura promove manhã especial em comemoração ao Dia da Mulher

Publicado

em

A manhã desta quinta-feira, 08 de março, data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher foi especial e dedicada somente a elas. Em homenagem às mulheres, a Secretaria Municipal de Cultura promoveu uma manhã diferente, com atividades voltadas para o público feminino.

O evento comemorativo aconteceu na sede da Secretaria de Cultura, no Centro da cidade e contou com um café da manhã especial, sorteio de brindes, cuidados com a beleza, muita interação e alegria.

Tornando a manhã ainda mais especial, a Consultora de Beleza e Diretora de Vendas da Mary Kay, Raissa Maryse Oliveira, deu dicas de beleza e cuidados com a pele, orientou as participantes, que realizaram uma limpeza de pele com os produtos Mary Kay e fez uma maquiagem em todas as participantes.

Além das mulheres que participaram das atividades, estiveram presentes também, o Secretário de Cultura, Ednilson Santana, Secretário de Esporte, João Bosco, Secretária de Administração, Audeli Coutinho, Coordenador da Cultura, Douglas Diet e a vereadora Francisca Rodrigues.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS