Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

João Vicente anuncia filiação no PMDB e não descarta candidatura em 2018

Publicado

em

Uma reunião entre o ex-senador João Vicente Claudino e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí e presidente do PMDB em Teresina, deputado Themístocles Filho, deu o ponta pé inicial para a filiação do ex-petebista ao PMDB.

Nesta quinta-feira  (11), na presidência da Alepi, Themístocles recebeu João Vicente e eles confirmaram a filiação, mas informaram que ela acontecerá somente após o pleito eleitoral de 2016 e afirmaram não ter data definida ainda.

O ex-senador declarou que há uma possibilidade de sair candidato em 2018, mas não adiantou para qual cargo pode vir a concorrer. Em apenas quatro palavras ele destacou: “Quem sabe, vamos ver”.

Além disso, João Vicente demonstrou apoio  à reeleição de Firmino Filho (PSDB), disse que a sua gestão tem sido uma das melhores dos últimos tempos e defendeu a sua candidatura. “Ele tem feito um grande mandato. Talvez dos três, esse tenha sido o que promoveu mais resultados”.

Themístocles Filho disse que não tratará de 2018 agora. “Nós vamos discutir só 2016 este ano”. O presidente também disse que é com muito carinho que recebe João Vicente no PMDB. “É sempre uma grande alegria para a gente, ter um novo filiado e o nome dele é muito forte”.

Publicidade

Eles concordaram que uma filiação agora não é pertinente, pois as atenções devem estar voltadas para as eleições em 2016, portanto sendo melhor que a filiação aconteça somente depois.

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS