Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Jogador de Isaías Coelho ganha destaque em time de São Paulo

Publicado

em

O jogador, Davydestalleh Silva Sousa, 16 anos, filho de Rogéria Alves da Silva e Nilton César Rodrigues de Sousa, natural de Isaías Coelho, está disputando o campeonato paulista da Categoria Sub 17 pelo time Rio Claro, desde o dia 18 de Abril deste ano. Davyd foi descoberto após os famosos “peneirões” no estado do Piauí e desde então vem ganhando destaque no clube paulista.

O Rio Claro, time que Davyd representa, é uma agremiação esportiva da cidade de Rio Claro, no interior do estado de São Paulo, e é conhecido por revelar grandes craques para o futebol brasileiro e mundial.

O atleta chegou ao time após uma excursão no estado do Rio de Janeiro, e ser assistido por um conterrâneo, o piauiense João de Sousa, e logo foi indicado para o time do Rio Claro.

O próximo jogo do time é no mês de junho, dia 30, contra o Independente. A competição vai até dezembro.

“Agradeço a Deus pela essa oportunidade e a minha família que está no Piauí e que sempre incentiva o meu trabalho; Para mim é gratificante estar podendo representar minha cidade numa competição tão importante que é um Campeonato Paulista”, declarou.

Publicidade

Davydestalleh com observador do Flamengo do Rio

Jogador com observador da equipe Vasco da Gama

 

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS