Jogador picoense lidera artilharia do Campeonato Alagoano
Publicado por: Willians Sousa | Data: 10/02/19

Jogador picoense lidera artilharia do Campeonato Alagoano

O Dimensão Capela tem um jovem de valor, decisivo. Importante na campanha do clube, o atacante Kaio Felipe é um dos artilheiros do Alagoano, com três gols, ao lado de Patrick Fabiano (CSA) e Alexandre (Jaciobá). E tem um detalhe importante sobre o cara: essa é a sua primeira experiência no futebol profissional, aos 21 anos.

– É um sentimento que não cabe no peito. É uma sensação indescritível jogar a primeira vez como um profissional e fazer logo três gols em três jogos. Fico muito feliz por isso e agradeço a Deus em primeiro lugar e em segundo a minha família, que esteve sempre comigo – comentou Kaio, que já apareceu até no Fantástico.

O Dimensão briga ainda pelo G-4, mas também não pode se descuidar do risco de queda. O clube é o quinto colocado na tabela, com três pontos. E apenas um ponto separa o clube do CEO, o quarto.

Até a rodada 3, o time de Capela tem somente uma vitória, mas Kaio marcou em todos os confrontos, inclusive contra o CSA, limpando a defesa no Manoel Moreira.

O garoto destaca a boa fase e se anima com o desempenho.

– Qualquer atacante precisa de seus companheiro para fazer gols. Graças a Deus, eu estou me posicionando bem e aproveitando os passes recebidos da melhor possível para balançar as redes. Trabalho diariamente para isso e entro em campo focado para ajudar a equipe sair com a vitória, seja marcando gols, dando assistências ou ajudando na marcação.

Após três rodadas, o time está com 33,3% de aproveitamento e vai ter seu futuro definido nos próximos jogos. A começar pelo ASA, neste sábado, às 16h, em Capela. Em caso de vitória, o Dimensão pode alcançar a terceira ou quarta posição no estadual.

Confiante para o duelo da quarta rodada, Kaio sabe os segredos para fazer uma boa partida.

– Nós precisamos trabalhar mais para ter o controle da bola durante os 90 minutos e, assim, iremos aproveitar as oportunidades de gols. Vamos trabalhar forte para buscar uma vitória na próxima rodada.

Fonte: Globoesporte.com

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Adapi interdita parte do Hospital Veterinário ao descobrir doença contagiosa

Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (Adapi) interditou a clínica de animais de grande porte do Hospital Universitário Veterinário da Universidade Federal do Piauí (HUV UFPI) após descobrir que um

NOTÍCIA DESTAQUE

Populares revoltados com multas rasgam pneus de carros da Strans e fazem protesto

Populares inconformados com multas aplicadas pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) durante uma fiscalização rotineira no Centro de Teresina, rasgou dois pneus de uma viatura de agentes na última quinta-feira

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Motorista de van é assassinado em Paquetá; acusado foge e é encontrado baleado

Um homem de 48 anos, identificado como Francisco Assis de Moura, conhecido como  “Ferrugem”, foi executado a tiros neste sábado(14), na cidade de Paquetá, na região de Picos. Ele era comerciante