Jogador picoense lidera artilharia do Campeonato Alagoano
Publicado por: Willians Sousa | Data: 10/02/19

Jogador picoense lidera artilharia do Campeonato Alagoano

O Dimensão Capela tem um jovem de valor, decisivo. Importante na campanha do clube, o atacante Kaio Felipe é um dos artilheiros do Alagoano, com três gols, ao lado de Patrick Fabiano (CSA) e Alexandre (Jaciobá). E tem um detalhe importante sobre o cara: essa é a sua primeira experiência no futebol profissional, aos 21 anos.

– É um sentimento que não cabe no peito. É uma sensação indescritível jogar a primeira vez como um profissional e fazer logo três gols em três jogos. Fico muito feliz por isso e agradeço a Deus em primeiro lugar e em segundo a minha família, que esteve sempre comigo – comentou Kaio, que já apareceu até no Fantástico.

O Dimensão briga ainda pelo G-4, mas também não pode se descuidar do risco de queda. O clube é o quinto colocado na tabela, com três pontos. E apenas um ponto separa o clube do CEO, o quarto.

Até a rodada 3, o time de Capela tem somente uma vitória, mas Kaio marcou em todos os confrontos, inclusive contra o CSA, limpando a defesa no Manoel Moreira.

O garoto destaca a boa fase e se anima com o desempenho.

– Qualquer atacante precisa de seus companheiro para fazer gols. Graças a Deus, eu estou me posicionando bem e aproveitando os passes recebidos da melhor possível para balançar as redes. Trabalho diariamente para isso e entro em campo focado para ajudar a equipe sair com a vitória, seja marcando gols, dando assistências ou ajudando na marcação.

Após três rodadas, o time está com 33,3% de aproveitamento e vai ter seu futuro definido nos próximos jogos. A começar pelo ASA, neste sábado, às 16h, em Capela. Em caso de vitória, o Dimensão pode alcançar a terceira ou quarta posição no estadual.

Confiante para o duelo da quarta rodada, Kaio sabe os segredos para fazer uma boa partida.

– Nós precisamos trabalhar mais para ter o controle da bola durante os 90 minutos e, assim, iremos aproveitar as oportunidades de gols. Vamos trabalhar forte para buscar uma vitória na próxima rodada.

Fonte: Globoesporte.com

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

Homem sofre descarga elétrica e fica pendurado por cinto de segurança em poste em Picos

Um homem identificado até o momento por Pedro Ferreira sofreu uma descarga elétrica no final da tarde desta quarta-feira (30) quando fazia reparos na fiação de um poste localizado na Rua

NOTÍCIA DESTAQUE

A Transnordestina que Dilma Rousseff viu. A promessa de alavancar o Piauí

Está prometido: o trecho da ferrovia Transnordestina no Piauí será inaugurado em 2016. A tarefa anunciada pela presidente Dilma Rousseff tem 15 meses e meio para sair do campo dos

NOTÍCIA DESTAQUE

Saída temporária do Dia das Crianças libera 300 presos do sistema prisional do Piauí

A Justiça determinou que cerca de 300 internos de unidades prisionais do Estado sejam beneficiados com saída temporária nesta quinta-feira (12), feriado nacional do Dia de Nossa Senhora Aparecida e