Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Jornalista Álvaro Carneiro vence a Covid e surge cantando em hospital

Publicado

em

O jornalista Álvaro Luís Carneiro, 55 anos, assessor do governador Wellington Dias (PT), venceu a Covid-19 doença causada pelo novo coronavírus, contudo segue internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O jornalista deve ter alta até sexta-feira, dia 30 de outubro.  Antes de deixar o hospital Álvaro, que também é músico, fará uma apresentação para homenagear a equipe hospitalar e demais trabalhadores que atuam na linha de frente no combate a pandemia.

Em vídeos publicados nas redes sociais no sábado (24),  a esposa do jornalista Rener Marri fez uma declaração de amor com uma música de Roberto Carlos. Em outro post, Álvaro aparece cantando  “Michelle”, música dos Beatles.

Álvaro Carneiro testou positivo para o novo coronavírus no dia 23 de setembro e foi internado poucos dias depois porque a doença se agravou e ele foi parar na UTI do Hospital Unimed Primavera, em Teresina.

No dia  5 de outubro foi encaminhado para a UTI, foi entubado em decorrência de complicações da Covid-19. No dia 9 de outubro foi transferido, em estado grave, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para continuar o tratamento da Covid-19, após decisão da família.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS