Jovem de 22 anos morre após bater a cabeça em acidente de moto no Piauí
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 13/02/20

Jovem de 22 anos morre após bater a cabeça em acidente de moto no Piauí

Uma estudante da cidade de Oeiras, identificada como Taynara Guajajara Siqueira, de 22 anos,  morreu na tarde deste quinta-feira (13), após sofrer um grave acidente de moto na última sexta (07). Taynara estava sem capacete e ao cair bateu fortemente a cabeça no asfalto, perdendo parte da massa encefálica. Ela estava internada na UTI do Hospital Regional Justino Luz até quando foi decretada a sua morte.

A jovem era aluna do quarto semestre do curso de Direito de uma faculdade particular localizada na entrada da cidade Picos. Na noite da sexta-feira, ela saiu da faculdade em direção ao centro da cidade, em uma moto que era pilotada por um amigo. Ao seguirem pela BR 316, o condutor da motocicleta ao fazer ultrapassagem perdeu o controle da moto, batendo na lateral de um carro.

Reprodução/Arquivo Pessoal

Após ser Socorrida, ela foi conduzida ao hospital regional Justino Luz, onde recebeu os primeiros cuidados. Ela ainda conseguiu falar, e disse à enfermeira que teria que retornar à faculdade, momento em que lhe foi dito que ela havia sofrido um acidente e estava no hospital. Neste momento a jovem teve uma convulsão, sendo necessário que fosse entubada.

Ainda na noite da sexta-feira, os médicos comunicaram à família que Taynara teve morte cerebral. Já o jovem condutor da moto, teve várias fraturas e foi conduzido a Teresina onde passará por cirurgias.

O corpo de Taynara Siqueira chegará a Oeiras ainda nesta quinta feira e será velado no pátio da escola Nogueira Tapety, no bairro Rosário.

Fonte:  Mural da Vila

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Médico envolvido em acidente que matou casal se apresenta à polícia

O médico Nilson Cronenberger se apresentou à polícia de Oeiras na sexta-feira (24/05), acompanhado por seus advogados. As informações são do Mural da Vila. Dr. Nilson se envolveu no acidente

NOTÍCIA DESTAQUE

Preso de São Julião durante a Operação Avast morre na sede da 4ª Companhia de Polícia de Fronteiras

Um dos presos da Operação Avast realizada no último sábado, 07, pelas polícias Civil e Militar na região de Fronteiras morreu na sede da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras na

MUNICÍPIOS 0 Comments

Atual prefeito de Bocaina teria confessado compra de votos e pedido a própria cassação

O Município de Bocaina, distante 325 km da capital Teresina, situada na grande região de Picos, passa por uma situação no mínimo inusitada. Além de sucessivas trocas de prefeito, atualmente