Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Jovem desaparecido em Picos é encontrado no bairro Junco

Publicado

em

O jovem Tiago de Sousa Macedo, que estava desaparecido desde o fim da tarde desta quarta-feira (24), foi encontrado na zona leste da cidade de Picos.

Tiago, que reside no povoado Torrões, relatou aos familiares que homens em um veiculo, teria parado para pedir uma informação, ao se aproximar foi forçado a entrar no automóvel.

Ele acredita que, ainda no veiculo, inalou alguma substancia que o deixou inconsciente. Tiago só acordou na manha de hoje, amarrado e com marcas de violência pelo corpo, nas proximidades do bairro Junco.

Matéria original:

Família procura por homem desaparecido na zona rural de Picos

Publicidade

Está desaparecido desde do início da noite desta quarta-feira (24)o jovem Tiago de Sousa Macedo. Ele tem 20 anos e reside no povoado Torrões, zona rural do município de Picos. De acordo com seu irmão, o comerciário Francisco Wesley Macedo, Tiago saiu de casa por volta das 19 horas, não avisou para onde iria e até o momento não retornou e nem deu nenhuma informação.

Ainda segundo seus familiares, é a primeira vez que o jovem se ausenta de casa sem informar a família o destino para o qual se deslocou. Conforme Wesley, o desaparecido não possui desavenças na comunidade e não reclamou que estivesse sofrendo algum tipo ameaça.

Várias ligações foram feitas para o telefone do rapaz, mas a mensagem de voz da operadora informa que o número está desligado ou fora da área de cobertura. A foto do perfil do WhatsApp dele foi removida.

Tiago é servidor público lotado na Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Qualquer informação que possa ajudar a família a encontrar o jovem, podem ser repassadas para os seguintes números: (89) 9 9938 5672 e 9 9420 7416.

 

Publicidade

 

 

Fonte: Grande Picos


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS