Connect with us

Araripina

Jovem morre após receber descarga elétrica na zona rural de Araripina; Polícia investiga o caso

Publicado

em

Na tarde deste sábado (30), uma equipe da 9ª CIPM de Araripina foi informada por volta das 16:30h, sobre uma morte por choque elétrico na Serra do Cavaco, zona rural do município, e que o corpo da vítima estaria na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas.

Os policiais seguiram para o local onde  a vítima foi identificada como sendo um jovem das iniciais E.P.S, de 23 anos. Na U.P.A estava a sua mãe M.S.P.S, 53 anos,  que relatou que por volta das 13h,  seu filho teria ido tirar um aparelho da tomada, e que nesse exato momento “caiu” um raio, e que logo em seguida ouviu um grito, vindo a encontrar seu filho caído no chão.

Ainda de acordo com informações da PM, após buscar ajuda na casa de vizinhos, a mãe da vítima junto com populares conduziram o rapaz até a U.P.A de Araripina, onde a médica plantonista informou que ele já chegou sem vida, e que apesar do relato da mãe, o corpo da vítima não apresentava sinais visíveis de choque elétrico, e que não poderia emitir o atestado de óbito, por não ter certeza das causas do mesmo.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado, mas informou que devido ao fato da vítima ter sido retirada do local em que aconteceu o fato, não poderia proceder com a perícia. Diante dos relatos os policiais conduziram a testemunha até a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Araripina, para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Blog do Roberto

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS