Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Laudo cadavérico de mortos em chacina de Francisco Santos ainda não foi expedido

Publicado

em

Há quase quatro meses da chacina que tirou a vida de quatro pessoas da mesma família em Francisco Santos, a Polícia Civil de Picos ainda não conseguiu desvendar o crime, que para o delegado regional de Picos, Divanilson Senna é algo muito complexo e que as investigações buscam a autoria e motivação do crime.

Assustados com o crime, familiares das vítimas buscaram o Picos 40 Graus, e afirmaram que se sentem desprotegidos, uma vez que temem pela própria vida. Além disso, afirmaram que não receberam o laudo cadavérico das vítimas.

Laudo cadavérico é um procedimento médico que consiste em examinar um cadáver para determinar a causa e modo de morte e avaliar qualquer doença ou ferimento que possa estar presente.

O delegado afirmou que a não expedição do laudo não atrapalha nas investigações que estão sendo muito demoradas, uma vez, que estão sendo realizadas diligencias em outras cidades da região.

“Estamos procurando dar um foco especial a essa investigação, estamos buscando a autoria do crime. Por serem várias vítimas, o médico legista pediu um tempo maior, pois irá atestar vários detalhes no laudo para que o mesmo fique bem detalhado e aguardamos a entrega do documento, onde a família irá receber as respectivas cópias”, explicou o delegado.

Publicidade

O esposo, pai e tio das vítimas, o agricultor Antônio Raimundo da Silva, cobra constantemente pelo desfecho do crime junto às autoridades de Segurança Pública.

Divanilson ressaltou ainda que as investigações seguem em sigilo, mas que até o momento não apontam que a família das vítimas corra algum risco ou ameaça. “Tínhamos algumas linhas e no transcurso da investigação surgiram outras, não vou detalhar aqui quais são elas, mas tiveram medidas sigilosas que estão em andamento e não irei relatar aqui qual linha nós seguimos e quais são os passos que nós estamos trilhando”, ressaltou.

Picos 40Graus

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS