Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Locutor piauense desaparece ao mergulhar em encontro de rios

Publicado

em

O locutor Paixão Almeida Filho, da rádio Cidade FM, de Parnaíba, desapareceu no final da manhã deste domingo (2), ao mergulhar no encontro dos rios Parnaíba/Iguaraçu, no litoral piauiense.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local por volta de 13h30, mas ainda não há indícios de para onde a correnteza arrastou o locutor.

Nas redes sociais, amigos do jovem confirmaram a morte por afogamento. Segundo o Blog do Pessoa, que noticia fatos de Parnaíba, o repórter da Rádio Cidade, Kairo Amaral, entrevistou uma pessoa que estava com Paixão na hora do afogamento.

“Eu estava com ele, e sentei bem aqui. Ele disse que iria tomar banho. Eu disse para ele ficar aqui, que lá na frente era mais fundo. Quando olhei ele já estava se afogando”, contou o amigo de Paixão.

Esse mesmo amigo afirmou que chegou a se ferir ao tentar salvar a vida de Paixão. “Me agarrei com ele, mas não teve jeito, ele desceu”, lamentou.

Publicidade

O jovem era militante da APAE no litoral do Estado, era “caricato e descontraído” e chamava atenção pela deficiência ao falar, de acordo com a descrição do Jornal da Parnaíba.

Paixão já havia trabalhado na Rádio Atlântica FM. Neste domingo, saiu de casa em direção à beira do rio, mais precisamente em frente ao SESC.

Fonte: Cidade Verde.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS