Connect with us

Jaicós

Mais duas pessoas testam positivo para covid-19 em Jaicós

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós divulgou mais um boletim na tarde desta quinta-feira (06), com os dados atualizados  relacionados aos casos de  coronavírus no município.

Conforme a Secretaria, foram diagnosticados mais dois casos positivos de Covid-19. Os pacientes apresentam sintomas leves e foram encaminhados para isolamento domiciliar, conforme orientados pela equipe de saúde. Além disso, mais um paciente recebeu alta.

A Secretaria  reforçou que as equipes de saúde continuam trabalhando, diariamente, com a intenção de investigar o diagnóstico de novos casos da doença no município.

A pasta ainda pede o apoio da população para manter distanciamento de pessoas que possam apresentar sintomas gripais, utilizar corretamente a máscara ao sair de casa e a lavar as mãos com água e sabão sempre que possível, visando minimizar o surgimento de novos casos da doença em Jaicós.

Conforme o boletim atualizado, o município agora possui 68 pessoas infectadas com coronavírus,  26 casos recuperados, um hospitalizado e 39 em isolamento domiciliar. A Saúde  de Jaicós já realizou 982 testes rápidos.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS