Connect with us

MUNICÍPIOS

Médico perde controle da direção e capota carro em Paquetá do Piauí

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira, 10 de junho, por volta das 11h00, um médico que não teve a identidade revelada perdeu o controle de um veículo e capotou o carro na rodovia estadual que liga o município de Paquetá do Piauí a Picos.

O Portal Cidades na Net entrou em contato com o Grupamento de Polícia Militar de Paquetá do Piauí que informou que o acidente ocorreu após o motorista perder o controle. De acordo com a polícia, o local do ocorrido é bem próximo a entrada da cidade.

Foto: Reprodução

Segundo informações da Polícia Militar de Paquetá do Piauí, ninguém ficou ferido e o condutor se apresentou no Grupamento de Polícia Militar para realizar o boletim de ocorrências para que pudesse dar entrada no seguro do veículo e lá ele foi orientado a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Oeiras ou Picos.

A Polícia Militar de Paquetá do Piauí ainda informou que o condutor chamou o reboque para fazer a retirada do veículo.

Um vídeo compartilhado por internautas mostra o veículo muito deteriorado, fora da pista e em cima de uma cerca de pedras. Na ocasião, populares relatam que o médico teve “sorte” por não ter sofrido ferimentos graves em decorrência do acidente.

Publicidade

Assista o vídeo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS