Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Menor de 11 anos invade escola com estilete e ameaça professores e funcionários em Timon

Publicado

em

Um menor de apenas 11 anos invadiu uma escola e ameaçou professores e funcionários com um estilete no bairro Cidade Nova, na cidade de Timon nessa quarta-feira (13/03). O adolescente estaria sob efeito de drogas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada.

Segundo reportagem da TV Meio Norte, de acordo com o vigilante, o menor pulou o muro para ameaçar os funcionários e professores que estavam no local.

“Eu vi alguém batendo no portão, quando saí para olhar não vi ninguém, aí volto para o lugar onde estava sentado. Após um tempo vi as mulheres correndo, foi quando percebi que ele parou o muro e correu atrás do pessoal armado com um estilete. Ele é acostumado a andar no local pedindo merenda, é um drogado”, disse à TV Meio Norte.

De acordo com o tenente coronel Schnneyder, as primeiras informações eram que o menor estava com um revólver. Uma equipe da policia foi até o local e conseguiu intervir antes que alguém fosse ferido.

“Se tratava de um menor que tem um problema psicológico, inclusive é usuário de drogas, acabou pegando um estilete e ameaçando uns funcionários e professores, mas nós já temos a presença do Conselho Tutelar que vai entrar em ação para fazer as medidas preliminares com acompanhamento familiar”, declarou o tenente coronel Schnneyder.

Publicidade

 

 

Fonte: 180 Graus/ TV Meio Norte


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS