Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Ministério Público do Piauí disponibiliza aplicativo para denúncias anônimas

Publicado

em

O Ministério Público do Piauí, através de sua ouvidoria, disponibilizou aos cidadãos piauienses mais uma nova ferramenta de contato para denúncias, elogios e reclamações, disponível para aparelhos com sistema Android e IOS: o aplicativo MPPI Cidadão.

A Procuradora de Justiça e ouvidora do MPPI, Raquel Normando, em vídeo divulgado nas redes sociais da instituição, afirmou que o aplicativo surgiu para facilitar a interação da população com o MPPI, especialmente neste momento de pandemia, em que o trabalho é via “home office”.

 “A Ouvidoria do MPPI está à disposição do cidadão piauiense, que pode registrar suas manifestações, inclusive a respeito da qualidade dos serviços públicos prestados durante a pandemia do coronavírus. O aplicativo MPPI Cidadão é uma dessas formas de contato que o cidadão pode ter para facilitar esse contato entre o Ministério Público e o povo”, disse ela.

Raquel Normando falou ainda que há o e-mail e telefone com whatsapp para onde as pessoas podem encaminhar seus questionamentos.

 “Temos também um número de telefone para ligação via whatsapp, que funciona das 08h00 às 13h00, apenas em dias úteis, cujo número é o (86) 981349773. O e-mail é o [email protected]. As manifestações serão sempre encaminhadas para o órgão de petição da capital ou do interior, ou a outros órgãos interessados. Tudo isso dentro da maior brevidade possível”, garantiu.

Publicidade

As denúncias feitas podem ser de forma anônima, até mesmo sem o promotor saber quem a fez.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS