Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Missionário fica ferido após reagir a assalto na porta de casa no Piauí

Publicado

em

O frei e missionário Paulo Evaristo, da paróquia de Nossa Senhora do Livramento da cidade de José de Freitas, foi assaltado e ferido por dois homens, fato ocorrido na frente da própria residência localizada na Rua Cajaiba, divisa entre os Bairros Santa Rosa e Suco de Uva, no município.

O frei informou que estava sentado em uma cadeira na frente de sua casa, quando foi surpreendido com a chegada da dupla em uma motocicleta modelo Honda Pop, momento este, que o garupa desceu e anunciou o assalto com uma arma em punho, supostamente uma réplica.

O religioso contou ainda, que ao perceber que se tratava de um simulacro reagiu para evitar o assalto e proteger sua sobrinha que estava na cena do roubo. Durante a luta corporal, o missionário foi ferido no braço e na perna. O acusado fugiu levando seu aparelho celular.

Nos últimos dias a cidade de José de Freitas, vive uma onda de assalto assustando a população. A polícia militar segue em patrulhamento constante para coibir este tipo de ação em toda cidade. Após o assalto, a dupla seguiu no sentido Bairro Santa Rosa.

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS