Connect with us

Francisco Santos

Modelo de Francisco Santos pede ajuda para voltar do México com a filha

Publicado

em

A modelo piauiense Kris Mary Britto, 27, natural de Francisco Santos, a 365 km de Teresina, publicou um vídeo em sua rede social nesta segunda-feira, 25, pedindo ajuda para voltar ao Brasil com a filha. Em março, as duas viajaram para o México para que Kris participasse de um trabalho fotográfico, porém, desde abril que suas passagens áreas estão sendo canceladas, ao todo já foram três.

“Minha próxima passagem que seria  dia 6 de junho, acabou de ser cancelada. Domingo passado, eu estive no aeroporto, pois estava na segunda lista de voo de repatriação para o Brasil. Como eu estava com uma criança eu fui uma das primeiras a ser chamada, mas não pude voar, por que só era uma vaga por família. Minha filha vai completar 3 anos este mês, e eu não pude viajar por que ela ocuparia uma poltrona, e eu fico pensando que esse voo seria humanitário, mas o quanto humanitário é, se você tem que deixar sua família para trás?”, lamenta Kris Mary Britto.

Em vídeo, com a filha no colo durante o relato, a piauiense descreve que passou 15 horas no aeroporto na esperança de voltar para o seu país, e que não foi contemplada. Segundo a modelo, são 173 brasileiros retidos no México, todos com as passagens canceladas.

” Eu queria pedir ajuda ao governo brasileiro, que fizessem algo por nos. Sempre que passa 30 dias eles prolongam a quarentena. Mas até quando? sei que estamos em um momento delicado por conta da pandemia, mas o que nos mais queremos é estar perto das nossas famílias”, conta Kris Marys Britto.

Publicidade

A Francisco-Santense, relata ainda que muitos brasileiros estão passando necessidade, pois foram a passeio e o dinheiro está acabando, já os que trabalhavam no México ficaram desempregado e não tem a quem recorrer.

Sobre a Embaixada, a modelo diz que nada é resolvido, por isso pede ajuda aos governadores e deputados do Piauí

Conheça Kris Mary Britto

A piauense iniciou sua carreira aos 14 anos, ao ganhar seu primeiro titulo de Rainha do Caju, no ano de 2006. Depois do primeiro concurso, começou a desfilar para várias lojas da região. Em 2011, participou do Miss Piauí representando a cidade de Francisco Santos, foi classificada e ficou entre as 5 mulheres mais lindas do estado.

No ano seguinte, desfilou no concurso Garota Macrorregião representando a cidade de Picos, conseguindo o 4 lugar. Anos depois, Kris Mary Britto  foi classificada em um seletivo de talentos na cidade de São Paulo e logo mudou-se para o estado.

Publicidade

Na cidade da garoa, começou a estudar teatro e trabalhar como modelo fotográfica.  Se destacou em seus trabalhos e foi contratada por uma emissora de Tv.  Nesse período desfilou no Miss Beleza Brasil, representando o estado do Piauí, e venceu.

Kriss ainda foi musa do Corinthians pelo site da UOL no ano de 2016 e também gravou diversos clipes de músicas, vários comerciais para lojas e grifes locais.

Fonte: Portal O Dia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS