Connect with us

Alagoinha do Piauí

Morre em Alagoinha, aos 101 anos seu “Pedro João ” habitante mais idoso do município

Publicado

em

Morreu aos 101 anos, em Alagoinha, na manhã desta sexta-feira (06), o senhor Pedro João Brito, o “Seu Pedro João”. Segundo os familiares “Seu Pedro” estava doente há alguns dias, chegou a ser internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos onde faleceu, mas não resistiu e morreu de causas naturais.  Aos 101 anos de idade ele era o habitante mais idoso do município. Sua família foi uma das desbravadoras do inicio da história de Alagoinha do Piauí.

A Avenida onde está instalada o hospital Salomão Caetano de Carvalho e também a Secretária Municipal de Saúde recebe o nome do pai de “Seu Pedro”, João Gabriel de Brito, um dos primeiros moradores e desbravadores do município. Seu “Pedro João”  deixa a atual esposa viúva treze filhos e 48 netos.

Ainda segundo a família o corpo do idoso será velado em sua antiga residência na Avenida João Gabriel de Brito, no Bairro dos Doras, no centro de Alagoinha do Piauí e o sepultamento será as 10h da manhã deste sábado no cemitério São Vicente em Alagoinha.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS