Morre segunda criança vítima de acidente no Piauí que também matou adolescente
Publicado por: | Data: 21/09/20

Morre segunda criança vítima de acidente no Piauí que também matou adolescente

Morreu no Hospital de Urgência de Teresina a terceira vítima do trágico acidente que aconteceu na noite deste domingo (20/09) na BR-222, no perímetro urbano da cidade de Batalha.

A família das vítimas residem no bairro Vila Kolping, próximo ao local do acidente. Segundo informação da polícia, o motorista prestou depoimento na noite de ontem e foi liberado, ele deverá se apresentar amanhã na terça a autoridade policial de Batalha que está investigando o caso.

 As vítimas foram identificadas como Crislane de 13 anos, Cledenilson de 12 anos e um bebê de apenas 1 ano de idade.

Fonte:  DusCocais

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Adolescente é suspeito de fingir ataque epilético e educadores são feitos reféns em Centro de Internação no PI

Adolescentes são suspeitos de fazer reféns dois educadores do Centro de Internação Provisória (CEIP), em Teresina, depois que um dos internos teria simulado um ataque epilético, na última terça-feira (8).

NOTÍCIA DESTAQUE

Paulo Guedes afirma que governo “mudou eixo da economia”

O ministro da Economia, Paulo Guedes, participou hoje (04) à tarde de uma teleconferência pelo Youtube com empresários do setor varejista de diferentes partes do país, ligados à Confederação Nacional dos

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeita Regina Coeli divulga atrações do aniversário de 129 anos de Pio IX

Neste mês de agosto, especificamente no dia (08), o município de Pio IX completa 129 anos de emancipação política. São muitos anos de história e progresso, e para comemorar essa