Motorista e passageiro ficam presos nas ferragens em acidente no Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 26/12/18

Motorista e passageiro ficam presos nas ferragens em acidente no Piauí

Duas homens ficaram feridos após um carro descer um barranco na avenida de acesso ao residencial Jacinta Andrade, Zona Norte de Teresina. Segundo os bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo em curva acentuada.

“O motorista passou direto na curva e desceu o barranco. Os bombeiros foram acionados para retirar o passageiro e o motorista que estavam presos nas ferragens”, informou o Corpo de Bombeiros.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ciclista atropelado

Um ciclista, identificado apenas como Roberto, morreu atropelado nesta terça-feira (25) por um carro na Avenida Poti, Zona Norte de Teresina. De acordo com a Companhia Independente de Trânsito (Ciptran), a vítima estava na ciclovia e chegou a ser arrastada por 50 metros.

Após o acidente, o motorista fugiu do local. A Perícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Roberto era funcionário da Prefeitura de Teresina.

Fonte: G1 Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Campo Grande do PI

Inscrições para cursos profissionalizantes do IFPB iniciam hoje (18) em Campo Grande do Piauí

As inscrições para os cursos profissionalizantes ofertados pelo Instituto de Formação Profissional Brasileiro (IFPB), em Campo Grande do Piauí, iniciam nesta segunda-feira (18) e seguem até a sexta (22), podendo

NOTÍCIA DESTAQUE

INSS publica edital para remoção interna entre 19 municípios do Piauí

Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) publicou o edital 07/2018, que normatiza o processo de remoção interna de pessoal. Há vagas de entrada para remoção interna para as cidades de

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

TCE rejeita prestação de contas de 3 prefeituras do Piauí

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) rejeitou as prestações de contas das prefeituras de Altos, Buriti dos Montes e Barreiras do Piauí na sessão de julgamento