Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Motorista perde controle da direção e carreta interdita a PI 112

Publicado

em

Um motorista perdeu o controle da direção e a carreta que ele conduzia acabou interditando as duas vias da PI 112, estrada que liga Teresina a União. O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (30), por volta das 17h.

De acordo com um motorista que passava no momento do acidente, o caminhão transportava um trator e durante uma subida, os freios do veículo falharam. O motorista então perdeu o controle da direção e a carreta acabou ficando atravessada no meio da pista, interditando os dois sentidos da PI 112.

“O caminhão estava na minha frente. O carro perdeu a força e os freios falharam durante uma subida, por pouco ele não bateu no meu carro. Quando vi que o carro estava com problema dei logo uma ré e ele foi para a pista contrária, interditando as duas vias da rodovia”, contou o motorista, que não foi identificado.

Não há registro de feridos no acidente. Os dois sentidos da PI 112 continuam interditados e os motoristas que seguem no sentido Teresina/União e União/Teresina estão tendo que realizar desvios para chegar a seus destinos.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS